Doenças do Corpo e da Alma


Meus filhos queridos, quanta alegria no coração por estarmos aqui em nome de Jesus.

É tão bom encontrar paz no coração de todos, a paz do trabalho, do amor, da vitória sobre nós mesmos.

Filhos, filhos meus, o doente é aquele que não quer crescer. Luta contra o seu próprio progresso. Não aceita que, para evoluir, tem que trocar a casca que recobria e protegia o espírito; tem que mudar, mas vida é mudança.

Pai velho sabe que isso causa dor, mas é dor que educa e dirige; que transforma água em vinho. Jesus faz essa transformação com a gente todo dia. Meus filhos amados, não há sofrimento em Jesus; Ele é a fonte de todo o medicamento espiritual que é derramado sobre suas cabeças, em oração e prece.

Aceitem os dias com naturalidade. Sorriam diante dos problemas e abracem a oportunidade de ajudar os outros. Conhecemos que somos e as nossas limitações quando olhamos ao redor, auxiliando os mais necessitados, que são muitos, tantos que não podemos contar.

As lágrimas são o remédio que derramamos quando a doença da alma, o orgulho, está indo embora para não mais voltar como antes. Elas lavam as coisas ruins que criamos com nossa falta de vontade e apego ao mundo material.

Precisamos orar a Deus, nosso Pai, Jesus, nosso mestre e amigo, por permitir a volta para a Terra, nossa escola e casa, no momento.

Para vencer, precisamos abrir nossos corações para sentimentos bons, dos evangelhos, deixar de lado as coisas que não trazem paz e procurar melhorar; crescer com amor, para não sentir dor.

Assim evitaremos que as coisas ruins apareçam na nossa vida, aí e aqui também. Podemos fazer isso? Sim, por que não?

A vida é dádiva divina e precisamos crescer com amor e no trabalho.

Desde o tempo do tronco, as chagas vêm sendo abertas no lombo dos homens; aquele que vive pela chibata, pela chibata sofre e aprende. Não pedimos isso, mas chamamos para perto sem querer…Essa é a lei, meus filhos queridos. Também não é desejo do Verdadeiro Pai, mas, como filhos teimosos que somos, insistimos e recebemos o solicitado.

Aquele que estende a mão com amor aos filhos de Deus, recebe, desses mesmos filhos, as flores e o perfume da amizade. Aquele que agride, planta a violência em torno de si e isso não vem de Deus. Nosso Criador manda luz, mas é o homem que procura se esconder Dele, criando as trevas.

Coitadinho de meu filho. Fugindo do Verdadeiro Pai, ele adoece, como a planta que foi colocada no escuro. Pode ficar assim?

Não, não, mas a dor empurra o filhinho para a luz, como vem fazendo com esse pai velho e com vocês.

Pai velho está muito feliz e abre os braços para vocês todos, em nome de Jesus e do Verdadeiro Pai, que nos ama a todos, pretos, brancos, novos e velhos…filhos, só filhos.

Que a paz e o perfume das flores sarem as feridas de vocês.

Amanhã será novo dia e novos desafios virão. Eles sempre aparecem, mas feliz é o filho de Deus que já pode aprender novas lições porque já entendeu as antigas.

Jesus esteja com todos.

Médium: Elerson Gaetti Jardim Júnior
Autor desencarnado: Pai João de Aruanda (João Cobú)
Data: 19 de dezembro de 2012

Anúncios
Esse post foi publicado em Psicografias e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Doenças do Corpo e da Alma

  1. …uma linda mensagem de esperança e amor!!!

  2. Sueli garcia disse:

    Sueli Garcia.09/09/2026.

    Sábias e harmoniosas PALAVRAS,toca o coração com paz e leveza,fazendo sentir que devemos ter sempre o essencial dentro de nos que é o amor.

Deixe-nos sua opinião, pois é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s