O UMBRAL ESTÁ DENTRO DE NÓS

A aparência do espírito que tem muitas dividas com Deus e com ele mesmo é escura, o perispírito fica enegrecido, o próprio espírito fica nas trevas.

Nessa hora ele emite vibrações negativas e só consegue ver quem está nas mesmas vibrações, nas mesmas condições, o mundo lhe parece escuro e sombrio, ele não vê a luz e nem qualquer outro espírito que esteja a seu lado tentando ajudá-lo, isto é o umbral.

O umbral é um estado de nível vibratório, transitório, para que possamos entender melhor, é um purgatório, um lugar de sofrimento e dor, arrependimento, prantos.

Mas não é um lugar específico, um campo aberto ou uma cidade abandonada, ou uma caverna com fogo e enxofre como está no imaginário das pessoas em geral.

É apenas um estado vibratório negativo, onde o espírito está às vezes em meio a espíritos superiores ou parentes tentando ajudá-lo.

Por motivos de diferenças de níveis de vibrações mentais, este espírito julga estar sozinho, não consegue ver e nem ouvir nada, só trevas e escuridão.

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O UMBRAL ESTÁ DENTRO DE NÓS

  1. yohanna disse:

    Eu acredito que o inferno está dentro de nós mesmos, com nossas culpas, medos, insegurança, etc….isto quando estamos encarnados, mas quando desencarnados, se não estivermos livres desses sentimentos, aí sim, ficaremos no umbral até tomarmos conhecimento de que Deus está só esperando um chamado nosso prá enviar espiritos de luz prá nos ajudar a sair daquela situação e ser encaminhado a um lugar, que pode ser um hospital, uma escola,ou o melhor lugar que nosso anjo benfeitor acha que estamos precisando para entendermos nossa real situação.

Deixe-nos sua opinião, pois é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s