Transcomunicação Instrumental – Vozes do Além pelo Telefone

Yolanda Povoa

Este trecho de hoje sobre Transcomunicação Instrumental retirei do livro “Vozes do Além pelo Telephone”, de Oscar D’Argonell.

Infelizmente esta obra tão linda e tão rica de informações sobre o Mundo dos Espíritos se encontra esgotada…

Esta modalidade de comunicação claríssima pelo telefone necessitava de um médium de efeitos físicos para que pudesse ser efetuada.

Hoje em dia o Mundo Espiritual tomou suas providências e se vale de sua própria tecnologia aliada à nossa e o tipo de energia usada na TCI não mais depende tanto de um médium doador de ectoplasma. Ainda é obscuro como a Espiritualidade atua nos aparelhos de rádio ou TV ou mesmo o computador e que tipo de energia nossa usa.

É aquilo: Sabemos dos fenômenos psi mas não conseguiremos repeti-los ao nosso bel prazer .As vozes espirituais captadas por Oscar D’Argonell são isentas de ruído de fundo e permitem uma conversa longa de horas consecutivas.

Vejamos o trecho do livro em questão: Estas são as palavras do próprio Oscar D’Argonell.

“ Parece-me que os Espíritos pretendem deixar a humanidade durante um certo tempo em estado de dúvida. Pelas provas porém que apresento neste livro, o leitor ficará convencido da realidade deste extraordinário meio de comunicação dos desencarnados.

A uma pergunta minha, os Espíritos responderam que falavam das caixas de distribuição, fazendo eles próprios a ligação. ou pedindo de qualquer telefone a ligação à telefonista.

Um Espírito me informou que a voz emitida pelos desencarnados é quase imperceptível. E se a ouço forte é devido ao poderoso auxílio das correntes elétricas do aparelho telefônico.

Várias vezes tenho ouvido o Espírito na ocasião em que está conversando comigo pedir à telefonista ligação para a casa do Abelardo. (médium de efeitos físicos).

Um deles, depois de fazer o pedido, me disse: – D’Argonell, se essa telefonista soubesse que ouviu a voz de um Espírito , tinha uma síncope.

Interessante também é que antes e depois da comunicação ouve-se um chiado no telefone. Isso para nós é mais uma prova da realidade deste fenômeno.
Certa noite, um Espírito estava tentando comunicação conosco e sem querer desliguei o aparelho. O telefone tocou novamente e o Espírito zangado me disse: – Oscar D’Argonell, se você não atrapalhar já estará ajudando! ”

É, meus amigos… O mundo Espiritual está nos batendo à porta e pedindo passagem…os tempos estão chegados…Seria bem mais cômodo que descêssemos de nosso orgulho e aceitássemos as mudanças de modo pacífico antes que as próprias mudanças nos atropelem.

Lembremos sempre o provérbio árabe:

Ninguém pode deter a aurora.

(Trabalho originalmente publicado no Jornal “O Seareiro de Miguel”, do Centro Espírita Miguel, Rio de Janeiro, RJ, em agosto de 2002)

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Transcomunicação Instrumental – Vozes do Além pelo Telefone

  1. Rafael disse:

    Sergio, não tinha lido este post ainda! Mas sonhei que eu tinha me comunicado com um desencarnado hoje.

  2. Marcela Pinheiro disse:

    Fico feliz porque as pesquisas estão evoluíndo cada vez mais.
    Precisamos crescer, entender e utilizar dos meios que possam fazer com que possamos ter uma comunicação serena e tranquila.
    É sempre caminhar….caminhar para a frente, para um futuro a curto prazo, onde possamos ser mais felizes………………
    Obrigada.

Deixe-nos sua opinião, pois é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s