SE SENTINDO OBSERVADO?

10478166_777691778949945_2672162887515329280_n

Este sintoma, além de mediunidade (todos temos em níveis diferentes) também podem vir a representar, olhando pelo lado espiritual, um processo obsessivo em estado adiantado.

Sabemos, pela literatura Kardequiana e pelo espírito André Luiz, que em processos obsessivos podem vir a ser despertadas, por algum período de tempo, as capacidades medianímicas que tenhamos, devido a forte influencia espiritual e ao desequilíbrio que isto venha a trazer.

Uma vez identificada esta influencia e afastados os espíritos em questão a pessoa retorna a sua normalidade. Assim, também não é impossível que possa estar acontecendo este tipo de influencia com você, que melhor do que ninguém sabe o que pensa e o que faz, determinando assim por que tipos de espíritos anda acompanhado.

Normalmente é orientado um tratamento para reequilíbrio dos centros de força e também para afastamento de qualquer espíritos que estejam nos rodeando. A participação nas reuniões, ingestão de água fluidificada e leitura de livros edificantes também é muito recomendável. Indispensável a prática da oração – conversa com Deus e com os Espíritos amigos – para que se busque o sentido de conhecer a si mesmo e iniciar a reforma íntima.

-fonte: site/ Bom Espírito-

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos. Bookmark o link permanente.

Deixe-nos sua opinião, pois é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s