PESADELOS E ESPIRITISMO

10534631_797311083654681_1399405205681073371_n

Os sonhos aterrorizantes, onde vivemos situações de pânico e desespero, que nós conhecemos como pesadelos, são também recordações de experiências vividas pelo espírito no lado da vida espiritual.

Estando o corpo adormecido o espírito libera-se parcialmente deste, e passa a participar de atividades no mundo espiritual. Nessas atividades envolve-se tanto com espíritos bons , amigos, como com espíritos inferiores, e desafetos de vidas anteriores ou mesmo da presente encarnação.

Nos sonhos chamados pesadelos o espírito passa por situações conturbadas com espíritos inferiores, sendo às vezes, simples discussões ou agressões leves, outras vezes porém são vitimas ou algozes, em lutas e perseguições ferozes motivadas por sentimentos de ódio e vingança, contraídos em épocas passadas, e que não foram ainda resolvidos ou perdoados.


Outras vezes ainda nesse tipo de sonho, nos vemos perdidos em lugares de aparências perigosas e estranhas que normalmente são recordações distorcidas de locais por onde o espírito passou durante a sua estada na dimensão espiritual, durante o sono.

Os pesadelos ocorrem normalmente quando nosso espirito está atuando em esferas inferiores da espiritualidade, locais habitados por espíritos impregnados ainda pelas vibrações materializadas da vida terrena, pelos sentimentos de orgulho, vaidade, ódio etc.

As situações e locais que lembramos de nossos sonhos raramente são idênticos aos locais e experiências realmente vividas na espiritualidade, porque lá do outro lado da vida, o tempo, o espaço e os ambientes , são diferentes dos nossos aqui do plano físico.

-fonte: site / Somos Todos Um-

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos. Bookmark o link permanente.

Deixe-nos sua opinião, pois é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s