ESPÍRITOS ANTI REENCARNACIONISTAS

10678633_857358147649974_8962551106035948243_n

Uns aguardam o juízo final, outros esperam a ressurreição do corpo, outros, ainda, não acreditam em nada, pensam estar vivendo longos e profundos pesadelos, aguardando o despertar.

Existem muitos lugares que os próprios espíritos criaram para se esconderem da sua realidade. Estão semi ligados ao planeta Terra, mas não fazem parte dela, ou seja, vivem nos arredores do planeta por não aceitarem a reencarnação.

Não desejam mudar de pensamento, pois assim não precisam assumir suas culpas e nem repará-las numa nova encarnação. Quanto ao tempo, é relativo. Há espíritos que vivem nesses lugares desde a vinda de Jesus à Terra, mas não estão abandonados, para eles também chega o socorro.

PORQUE EXISTEM ESPÍRITOS ANTI REENCARNACIONISTAS?

O homem é orgulhoso para admitir o próprio fracasso. Reencarnar é sinônimo de recomeçar, reparar, e o homem, no seu orgulho, crê estar sempre certo, sempre com a razão. Desencarnado, não aceita ter de renunciar aos seus princípios, daí a fuga para esses lugares que circundam a Terra.

Porém, a evolução é obrigatória e um dia serão forçados a sair dali, mas viverão como estrangeiros num país estranho, porque a maioria será compulsoriamente levada à reencarnação. Suas condições mentais, bloqueadas ao progresso, dificultarão acompanhamento moral, espiritual e intelectual do mundo onde reencarnarão. Atrasados, muitos ainda estarão ligados aos vícios, por isso, pouco evoluirão.

Quando o espírito persiste em praticar atos maus, ele sofre distúrbios perispiríticos que se refletirão no corpo físico. No caso apenas de atraso, como de alguns espíritos que se recusam a reencanar, não há doenças, apenas traços grosseiros em desenvolvimento.

Podem ser deformados, não se parecem com os irmãos ou irmãs (de sangue) ou com os pais, mas eles, assim como todos os outros nas mesmas condições, sofrerão alterações para melhor.

Com o desenvolvimento espiritual, a matéria torna-se mais sutil porque, à medida que o espírito evolui, os fluídos animais diminuem e o ser vai se modificando geneticamente desde o perispírito.

– fonte: compilação do livro, Adâmicos, Degredados de Eva
espírito Simone, psicografia de Aparecida D. Talhari –

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos. Bookmark o link permanente.

Deixe-nos sua opinião, pois é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s